Dia da Mulher

sexta-feira, 5 de abril de 2013

No dia 08 de março recebemos nossas mães, avós e tias para a comemoração do Dia Internacional da Mulher. As Profª Claudia e Rosa, do Ensino Religioso, prepararam uma linda mensagem sobre uma grande mulher da Bíblia, a rainha Ester. Parabéns pra todas nós!





 

Um comentário:

Taty Biscuit disse...

ameeeeiiii me ver nas fotos... mesmo porque este eh o primeiro ano dos meus filhos nesta escola,e eu naum me arrependo de tê-los estudando aí,pois fomos bem recebidos e bem acolhidos,parece ateh q jah nos conhecemos há anos,naum tenho palavras para agradecer,primeiro a Deus e depois a vcs,parabéns a todos!!!!
meu nome eh Tatiane Cristine e sou mãe dos alunos José Wilson e Karoline Cristine da tia Kelly,bjinhux e fiquem com Deus!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
E. M. Dr. Álvaro Alberto | by TNB ©2010