Retrospectiva - 2º Semestre (parte 2)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Seguindo a nossa retrospectiva, no dia 14 de outubro demos início às comemorações da Semana da Criança. A MARATONA DE HISTÓRIAS já se tornou marco em nossa escola e não poderia faltar.
Nosso professores apresentaram belíssimas histórias aos nossos alunos e proporcionaram momentos divertidos. Parabéns a todos os professores pela iniciativa de incentivo a leitura.
















A 1ª FEIRA MUNICIPAL DE CIÊNCIA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO (FEMuCTI) ocorreu dia 16 de outubro e nossa escola participou apresentando o trabalho: "As Plantas Carnívoras e suas curiosidades" realizado pela turma 402 da Profª Fátima de Jesus. Parabenizamos a turma e a professora pelo belíssimo trabalho apresentado, o que nos garantiu o 2º lugar na categoria 4º e 5º Ano. PARABÉNS !!!!!















a nossa FESTA DAS CRIANÇAS aconteceu dia 17 de outubro e foi um sucesso. Parabéns a todos os alunos, funcionários, professores e pais. 
















Para finalizar a Semana da Criança, recebemos no dia 18 de outubro, o Grupo Musical Cacau Vargas e Banda, que nos presenteou com um belíssimo espetáculo musical "CHICO, VINÍCIUS E TOQUINHO PARA CRIANÇAS".


O DIA DOS PROFESSORES foi comemorado por nossa equipe com um delicioso almoço no dia 05 de novembro. A Equipe Álvaro Alberto é nota 1000!!! Foi muito bom estarmos reunidos para comemorar o nosso dia. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação, que fazem da nossa escola um lugar muito especial. Que Deus continue nos abençoando a cada dia!!!




Finalizando nossa retrospectiva, os alunos da Profª Sebastiana e da Profª Monik divertiram-se muito no passeio ao Jardim Zoológico...


Enquanto as turmas das professoras Lúcia e Margarete, visitavam o Museu Aeroespacial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
E. M. Dr. Álvaro Alberto | by TNB ©2010